Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Merry Cristmas

Yooo minna-san to completamente sem tempo e possibilidade de ficar atualizando o blog....
Mas não se preocupem; em janeiro o blog vai ser todo renovado  -bato continência-
podem me bater se eu não cumprir essa promessa...
ENFIM....
Eu to super feliz xD
algumas imagens que eu editei a um tempo atras agora estão no google, mantendo assim uma ótima propaganda do site T^T
arigato a todos vocês que gostam do site e nunca deixaram de dar uma passadinha pra ver se tinha alguma novidade ><

MERRY CRISTMAS pra todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário