sábado, 30 de novembro de 2013

Sweet Love - 2

Eu queria afastar todos esses pensamentos e o das criançinhas com uma história calma, eu pensei no resultado de mostrar a realidade mas não extrapolar, então eu coloquei Cinderela em desenho mangá que eu fiz e para os meninos eu coloquei Ursinho Poo, é meio bobo mas eles só tem 4 á 6 anos de idade e muitos deles estão traumatizados ou sem família alguma.
Acariciei a cabeça de meu coelhinho senti seu pelos brancos e macios entre meus dedos, em uma fração de momentos percebi que seus pelos estavam longos demais e quando olho para baixo...
-Ah Kouichi, que susto pensei que fosse meu coelhinho...
-Obrigado ninguém nunca foi legal assim comigo.
Ele tirou a sua cebeça do meu colo e saiu andando fiquei muito corado e ao mesmo tempo me segurando para não correr atrás dele e o beijar...
Além disso eu não poderia tenho outras obrigações como ir ficar uma semana na ELITE que permite manter o abrigo seguro matando os zumbis a mão...tinha me inscrevido 13 vezes realmente queria matar aqueles desgraçados me vingar...

Continua...
  • Feita por Takashi
Arigato

Minha História Yaoi - 3

Capítulo 3 – Adeus...

-Pai?!-Gritou Aoi.
-Aoi?O que você faz aqui?Alias porque você saiu daqui?Eu não te falei que era pra você ficar aqui?Em?-Falou Suzaku revoltado por Aoi ter fugido.
-Pai,me escuta...-Respondeu Aoi com medo.
-Não tem o que escutar,você não tem o que dizer.-Disse Suzaku indo em direção a Aoi,para lhe dar um tapa por ele ter lhe respondido.
-Pai,espera,eu...-Falou Aoi incapaz de terminar o que ia falar pois levou um tapa que o derrubou.


Mentalistas

O estranho
- Não, não irei voltar para aquele lugar!
Na parte mais sombria da cidade e também a mais deserta, um jovem rapaz corre desesperadamente entre becos escuros, tentando fugir de alguém que o persegue.
O chão estava repleto de poças d’agua espalhas por todos os lados. Seus pés já estavam encharcados de tanto pisoteia-las. O rapaz segue correndo e fazendo curvas por muitos becos. Tantos, que pareciam labirintos.

                - Não, não! Droga! Sem saída. – Levantando a mão direita, ele encosta o seu dedo indicador e o do meio no lado direito da testa, dobrando os três restantes. Em seguida, ele estende a mão esquerda e fecha os olhos, como se estivesse se concentrando. Um tipo de onda telecinética transparente sai do corpo dele e causa um impacto no muro, fazendo um buraco, possibilitando a sua fuga.

Teus Olhos - 4

     Joseph caminhava pelo corredor tocando lentamente em seus lábios como se tentasse lembrar daquilo. Não houve explicação. Assim que Matthew beijara Joseph entrara na sala de aula um aluno, e os dois se afastaram, a sorte era que o aluno carregava consigo um fone de ouvido no volume máximo.
- Jos! O que foi? Recebeu alguma advertência por ser tão desastrado. – Pat passou a mão pelos seus cabelos ruivos sorrindo discretamente provocando Joseph com seu olhar.
- Pare com isso, Pat! Sabe, que o Jos é um desastre ambulante, mas não precisa jogar na cara dele tudo isso! – Maggie tentou ajudar.
- Você também é desastrada! – Joseph murmurou.
- Como é que é? Repete! –Maggie disse com fogo saindo seus olhos. – Vamos lá! Eu irei arrancar esse sorriso de sua cara se fizer isso novamente. –Margaret cerrara os punhos tão forte que parecia que ela queria machucar a si mesma.
- Calma aí! Você não quer machucar o nosso Jos, quer?
- Nosso o caramba, ele é meu! Ou digo, do nosso novo professor de literatura. – Maggie provocou pelo aquele murmúrio.
- Oi? –Pat.

domingo, 17 de novembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 7

Capitulo 7: Já sei o que sinto.

Fiquei me questionando um bom tempo de ter beijado Gustavo...
-Será que eu gosto dele... Mas e o Thiago.....
Pensei e pensei até que enfim cheguei à conclusão de que eu só gostava de Thiago por sua aparência afinal nunca tínhamos conversado por muito tempo, já com Gustavo fui aprendendo a gostar pelo seu jeito....
Eu queria sumir afinal Gustavo chegaria a qualquer momento da escola, mas resolvi que ia ser forte e abrir o jogo com ele, chegando às 12h30min horário em que Gustavo estaria voltando da escola comecei a ficar nervoso, quando escuto a porta se abrir e sim era Gustavo....
-Eiii não saia correndo assim da escola você ficou com falta e ainda me preocupou e a Simone.
-A desculpa...
Gustavo coloca sua bolsa e a minha no chão e senta-se no sofá ao meu lado.
-Então por que fez aquilo?
-Aaaa eu..uu acho que te amo...

Simplesmente Aconteceu - 6

Capitulo 6: O que realmente sinto?

Ao acordar na manhã de quarta para ir à escola percebo que Gustavo já havia acordado, então sigo até a cozinha para comer alguma coisa antes de ir quando vejo Gustavo sentando.
-Bom dia Gustavo.
Ele não me responde nada (será que fiz alguma coisa para ele?).
-Oieee eu disse B-O-M D-I-A!
-Há bom dia... Vou indo para a escola até mais...
-Eiii cara me espera! Vou tomar banho e vou junto com você.
Gustavo não responde nada novamente apenas fica sentando me esperando, no corredor para o banheiro passo pelo quarto de Thiago a porta estava aberta e o vejo dormindo feito um anjo (deu até vontade de morder :v nhac), mas me controlo e vou tomar banho. Depois de um bom banho vou até Gustavo que ainda estava quieto e seguimos em direção à escola..... eu não estava gostando daquele silencio ...

sábado, 16 de novembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 5

Capitulo 5: Gustavo

Bem lá estava eu na tarde de terça logo após sair da escola com duas malas e sofrendo muito para andar com elas debaixo daquele sol quente indo em direção ao apartamento de Thiago.
Quando finalmente chego à portaria Gustavo aparece:
-Nossa cara por que você não me chamou para ajudar com as malas?
-Aaaa você não tinha falado nada, se eu soubesse é claro que tinha chamado.
Com um leve sorriso Gustavo responde:
-Vamos eu te ajudo a leva-las até o apartamento do meu irmão.
-Ok, sorte que você vai ficar um tempo aqui também, imagina eu que nem falo com seu irmão ter que ficar sozinho com ele. (na verdade é porque eu o amo, mas não podia falar isso a Gustavo)
-Você que pense meu irmão é sociável até de mais.....mas com você acho que é outra historia né, tipo eu acho que ninguém nunca mordeu o braço dele.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sky - 4

Capitulo 4 Quero namorar com você

Eu estava com delo na boca de Rarem, nesse se como eu conseguiu fazer isso mais Rarem começou a beijar meu dedo e foi me agarrando pela cintura, eu tirei meu dedo da boca dele e, pois uma das minhas mãos em seu pescoço e outra em seu peito mostrando que eu queria que ele me beijasse.

Rarem veio com uma sede enorme e ele beijava maravilhosa mente, ficamos ali um tempo namorando e nos beijando ate que tínhamos que ir , chegamos na frente da minha casa eu fique olhando para Rarem , ele pegou meu queixo e me deu um selinho e disse.

-Tchau amor se cuida.

Eu fique se reação e fui entrando em casa minha mãe estava em casa.

-Ola mãe por que você esta em casa?

Pugnator - 4

O torneio

Sentiu mãos leves acariciar seu rosto e brincar com seus cabelos, e lentamente foi despertando do seu sono pesado. Mas não gostou nada do que viu, havia sombras no telhado de uma casinha velha, elas rondavam por ali em busca do garotinho encolhido na cama. Ele mandou que estas se afastassem e elas simplesmente o fizeram, deixando-o assustado durante todo o resto da noite.

Duplo Amor - 3

Dias de preocupação


Após ter se vestido, tomado seu café da manhã e disser um até logo para seu gato. Adam segue em direção à casa de Natan para irem para escola. Chegando lá, Adam bate na porta da casa de Natan e sua mãe atende.
                - Já vai, estou indo! – Diz a mãe de Natan, enquanto Adam espera impaciente.
A mulher abre a porta e cumprimenta Adam.
                - Oh, olá Adam, como vai?
                - Bem, senhora Darwin. Onde está Natan? Precisamos ir.
                - Sim, claro. Vou chama-lo, esta bem?
                - Certo!
Segundos depois, Natan desce as escadas e se encontra com Adam.