Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

Magix

Happy

Fan Art - Temorin

Finalmente alguém se lembrou que temos uma área de Fan Arts ç.ç

Seu desenho ta lindo, maravilhoso, Arigato Temorin *u*

Para sempre amigos - 9

" A raiva foi repentina e minhas mãos foram bruscamente ao seu peito. Kirito foi jogado para trás e antes que suas costas encontrassem o chão suas mãos o apoiaram. Eu fiz menção de me levantar, mas um par de mãos fortes agarrou a minha cintura e num único impulso meu corpo estava de baixo do de Kirito novamente. Suas mãos agarraram firmes os meus pulsos no chão e eu senti a dor de sua força sobre o meus braços. Eu comecei a me debater numa tentativa inútil de me soltar. No meio da agitação a boca rosada me beijou e logo sua língua pediu passagem. Meus músculos relaxaram e toda a minha vontade que antes me mantinha resistindo havia sumido e levava consigo toda a raiva."

Eu respondi ao beijo e meus braços foram soltos. Kirito sabia que tinha me “dominado”, e o ciúmes que antes me consumia agora era apenas como uma brasa que se apagava pouco a pouco. Não demorou muito e nossas bocas se afastaram. De repente o vento balançou o gramado e meu corpo se arrepiou ao sentir o vento gelado bater contra o meu rosto suado.

Sky - 21 £ 22

Capítulo 21 O Feriado parte 1

Miki-san e Arata-san ficaram conversando todo o caminho ate a escola quando chegaram eles se despediram .Miki-san e Rarem foram para a sua sala e Gii e Arata para sua.
No intervalo Rarem queria que queria falar com Gii e Arata.
-Rarem o que você quer com eles. Não vai me dizer que você gosta de Arata-san.
Rarem dei uma linda risadinha.
-Miki-san amor você ta com ciúmes de mim.
-Sim to.
Rarem ficou tão feliz em saber que Miki-san tem ciúmes dele então Rarem pegou na mão de Miki-san e deu um beijinho no rosto dele. Depois de uns 10 minutos procurando por Gii e Arata eles encontram os dois no telhado se beijando.
-Ei vocês quero falar com vocês.

Amores - 2

De alguma forma ele me parecia familiar ele tinha cabelos vermelhos repicados e tinha dois fios que iam até a bochecha dele, usava uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro os olhos dele eram dourados iguais aos meus, tinha por volta de 1,70 de altura.

Ele entrou todos estavam conversando, mas ele apenas colocou os cadernos dele sobre a mesa, tirou o casaco e pendurou na sua cadeira e ficou lá sentado esperando com as mãos atrás da cabeça e com isso eu consegui ver que ele tinha uma tatuagem no bíceps do braço direito era uma chama tribal. Aos poucos a sala foi ficando quieta, quando todo mundo ficou quieto ele disse:

Para sempre amigos - 8

“Um sorriso se desenhou em seus lábios e logo a sombra de seu corpo estava sobre mim. Parado ao meu lado, sua mão agarrou firme meu pulso e me lançou pelo espaço vazio a sua frente. Um barulho ecoou pelo cômodo, logo quando eu senti sua mão em minha bunda. A raiva ameaçou me subir à cabeça com aquela provocação de Kirito. Mas eu apenas revirei os olhos e decidi me trocar já que ele deixava claro que queria que eu fosse.“

Por final eu vestia uma calça jeans simples acompanhada de uma camisa preta básica, já que não era uma festa grande e sim apenas um encontro de garotos e mesmo que fosse eu não estava nem um pouco entusiasmado para sair.

- Vem, a gente está atrasado! – Kirito me puxou pela mão me arrastando para fora da sua casa até o carro de sua irmã. Já que nenhum de nós dois tínhamos completado a maioridade, obviamente não tínhamos carros, mas isso não impedia Kirito de infligir à lei e dirigir mesmo assim.

O Único Amor - 10

Há algo errado em mim


Quando cheguei em casa Miro já estava la,com raiva, não, ele estava possuído.
-Onde você estava?Terminei o trabalho e fui para a faculdade e adivinha nem você,nem ele.Eu não quero acreditar que você e esse...
Vendo Miro gritar desta forma me lembrei o que Uzui dize,se eu pudesse acreditar que ele me ama só um pouco,que ele esta com ciúme de mim só um pouco.Sem perceber me dependurei em seu pescoço e o beijei, o beijei como se eu fosse morrer e comecei a chorar, eu estava fazendo muito isso agora.
-Miro cheguei – Dize e tentei beijá-lo mas em vez disso ele mordeu meu lábio com força e me prendeu pela cintura.
-Rayan... Ja passou das dez horas,você não queria que eu te acompanhasse,porque?
Ele me deitou e prendeu meu corpo no chão da sala.
-Pare Miro
-Por quê ?
-Você esta me assustando
-Com Uzui você não tem medo,ele é mais homem que eu?
-Não sei do que você esta falando,Miro eu...
Miro não deixou que eu terminasse,me puxou pelo cabelo me colocando de joelhos,tirou o cinto de sua calça e a desabotoo.
-Abra o zíper com a boca
Me atrapalhei com o zíper,ele puxou o elástico do meu cabelo.
-Agora chupa

Uma Semana Turbulenta - 6‏

[Jintan]
Já é sexta-feira, tudo passou tão rápido, amanhã vamos para o campo, Kina vai passar o Sábado e o Domingo lá, e depois não vamos mais nos ver... 
Eu realmente não quero deixar ele ir, quando aceitei ficar com Kina por esta semana, foi só para me divertir um pouco com ele, e superar meus próprios sentimentos, mas foi tudo ao contrario, estou louco pelo Kina, e não sei se tenho força para deixa-lo ir, e oque aconteceu ontem... aquele abraço, ele chorou em meus braços e me apertou tão forte, como se quisesse unir nossos corpos, não quero ter esperanças, mas como eu queria que por um minuto ele me aceita-se.... 
 
[Kina]
Acordar cedo e ir para escola devia ser um crime, pois são duas coisas terríveis, e uma atrás da outra... 
Eu estava sentado na minha mesa da sala de aula, olhando a janela, era o ultimo dia de aula, do meu ultimo ano,eu devia estar feliz, eu estaria se não tivesse me jogado nos braços do Jintan!! mas eu realmente não quero ir para  casa, COMO EU PUDE ABRAÇAR O JINTAN??!! 
Eu chorei como um bebê!!! 

PrettyCake - 6

Primeira Vez

         Fiquei deitado com ele me olhando e me encarando, parecia até um cachorro só esperando as ordens para devorar o osso, ai eu disse:

         - Não vai fazer nada, se continuar assim vamos terminar quando amanhecer.

         - Ah... Desculpa, eu estava esperando você me dizer o que fazer.

         - Eh ? Porque você não faz por você mesmo, afinal, você é o Seme não é ?

         - Tem razão. Desculpa por te fazer esperar Aki-chan....

         Ele começou a beijar todo o meu rosto, desde a testa até o queixo e lambia a minha orelha, mordiscava um pouquinho até que eu soltei um gemido que o fez parar de me morder.

Noite de mudanças

Eram apenas dois grandes amigos, onde se visse um deles, via-se o outro. Os nomes deles eram Luís e Ricardo.
Um noite de Inverno, graças ao emprego dos pais, Ricardo teve de ficar sozinho em casa e como a ideia não o agradava, decidiu chamar Luís para o acompanhar.
Quando Luís chegou, decidiram ver um filme. Como já era habitual, Ricardo adormeceu a meio do filme e quando reparou nisso, Luís aproveitou essa oportunidade para lhe fazer algo que sempre quis fazer, agarrar-lhe a mão, e assim o fez, entrelaçou os seus dedos nos dele e sentiu-se no céu, até que, subitamente, sentiu os dedos de Ricardo apertarem-lhe a mão.
- Voltei a adormecer. – disse Ricardo em tom de riso.

Happy

Capítulo 1: Amizade, ou talvez, não!


“Finalmente meu primeiro dia de aula no ensino médio!” Pensa Akihiko, ele realmente imaginara que sua vida iria realmente ser como ele sonhou, mais talvez na seja bem assim.

1ª AULA-

- Bom dia alunos, meu nome é Taylor, nome talvez estranho para vocês, mais isso é porque sou professor de língua estrangeira moderna ou como preferirem English, prazer em conhece-los! – Apresenta-se o professor.

-Bom dia professor Taylor! – Diz em conjunto toda sala.

-Bem, vejo que você são bem animadinhos, não é?

A sala então começa a rir, mais uma vez em conjunto.

Encontro com o Inesperado - 2

Da chuva nasce a flor
         Acordei com o despertador soando no meu ouvido, era segunda-feira, dia de colégio.
            - Odeio segunda...! Disse murmurando.
            Levantei e fui até o banheiro, tirei minha roupa e passei a mão pela minha cintura, me permitindo sorrir. Liguei o chuveiro e lembrei de tudo que aconteceu ontem de noite. Meu coração acelerou e eu senti frio na barriga, será que eu estou gostando dele? Essa pergunta pairava pela minha mente toda hora, só consegui esquecer, quando me desliguei desses pensamentos e voltei para o mundo real. Encerrei meu banho, e fui me arrumar. Penteio meus cabelos, ponho minha roupa, calço o tênis e desço até a cozinha.
            - Bom dia filho. Disse Leona, mãe de Frey.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Para sempre amigos - 7

“Eu abri os olhos e voltei à superfície a procura do ar que me faltava. Logo eu ergui a cabeça e fiquei ali, observando as gotas d'água que caíam sobre meu rosto. Minha expressão era marcada de duvida, mas eu precisa me decidir. Não demorou muito e eu fui até Kirito que continuava boiando, só que dessa vez ele já estava em outro lugar.
– Eu preciso ir a um lugar. - Eu falei e seus olhos se abriram.
Kirito finalmente colocou seus pés no chão e logo ele me olhou com curiosidade, então eu me aproximei dele e deixei um pequeno beijo na boca roxa de frio.”
– Acho melhor você sair da piscina. - Falei me afastando e indo até a escada da piscina.

Para sempre amigos - 6

"– Olha... Só porque esta com um amigo em casa não significa que você não possa arrumar a casa. - Karen fez uma cara de poucos amigos e esperou uma resposta.
– Nós não somos amigos. - Kirito falou de forma provocativa e com um sorriso nos lábios.
Logo a expressão dela mudou e com boca semi-aberta ela estava pronta para falar algo, mas eu a interrompi.
– Nós somos sim. - Fui sério o bastante para que Kirito desce gargalhadas sobre o meu comentário."
– Eu não acredito! Você com seus outros "amigos" tudo bem. Mas com ele... Aaah eu não consigo acreditar. - Karen cuspia as palavras enquanto marchava em nossa direção.

Um sonho que se torna real - 2

Uma surpresa atrás da outra 


Fui um dos últimos a sair , quando de repente era o Misaki meu amigo de infância me abraçando .
-Takanoooo, quanto tempo .
-Sim sim tem muito tempo , agora pode me soltar .
-haha , me desculpa.
- tudo bem.
- Takano -Chan.
-sim sim.
-preciso falar com você.
-tudo bem ser no sábado???
-claro . 
-era só isso, até Takano.
-tchau Misaki 
                  Droga, pensei que era o Crhysttopher , o que ta acontecendo comigo ??? Isso nunca aconteceu antes, nem mesmo com os caras que eu fiquei . Eu preciso fazer algo a respeito , e se eu me confessar ao Crhysttopher??? Acho que vou falar com a Lizzye . 
                      Chegando lá embaixo, encontro Lizzye dando em cima de uma garota.(esqueci de falar que a Lizzye é lésbica )
-Lizzyeeeee- eu gritei pra ver se ela parava .
-ohhh, Takano -Chan.
-tem um minuto???
-se for para meu uke favorito sim .
-então venha comigo por favor .
-sim sim .   
                    Chegamos ao jardim da escola , eu já estava ficando nervoso com aquilo tudo , mas com certeza a Lizzye ia me dar algum conselho.
-qual o problema Takano???
-preciso de ajuda feminina, mesmo vc sendo lésbica Rosto Neutro.
-Rosto de desinteressado não precisa falar assim Takano, ainda tenho sentimentos . Mas fala o problema .
-bem, acho que to com esquizofrenia no coração '-' .
-queee??? Isso existe??? Mas mudando de assunto, pq vc acha isso???
-sabe o aluno novo???
-o tal de Crhysttopher???
-sim sim .
-que que tem ???
- toda vez que vejo ele meu coração dispara , sinto minhas bochechas fervendo e eu não consigo raciocinar direito. 
-Takano -Chan, isso só pode ser uma coisa .
-o que???  

Continua .......
                   

  • Feita por Misa-chan
Arigato né xD

O Único Amor - 9

Confissão

-Olha, somos amigos, você sabe que pode falar qualquer coisa comigo.
Olhei para ele e comecei a chorar
-Porra, agora sim ferrou tudo, me tomei uma menina fresca e chorona.
-Calma, vamos para o shopping,um dia com seu namorado vai de animar.
 Não queria ver ninguém mesmo e ele sabia disso, pois nem tinha pegado a rota para a faculdade e já estávamos chegando.

Biyottomez Ózeyan

O Dragão Azul

O Dragão Azul

Manso como o céu azul

Meu nome é Olavo Turnner, e eu tenho 17 anos, moro em Londres em pleno século XIV.
     A noite era vermelha, o chão gritava pelo sangue daqueles que morreram e, meus olhos apáticos carregavam uma futura memória de destruição, e eu sabia que cada segundo daquele dia seria crucial para o motivo da minha atual depressão.
      *Flashback...
  " Os teus olhos e tuas mãos podem hoje carregar a solidão e o sangue, mas a sensação de impotência e fracasso não poderão caminhar contigo, lembre-se, a força é a chave para tudo; e a esperança a chave para a força!"
   

Yuu-chan

Kawaii Cat

Kawaii Cat

Capitulo 01: Neko?
[Ryuuki On]*
*Para quem não sabe "On" significa quem está narrando o Personagem é essa pessoa,quando é "Off" é que esse personagem não está mais narrando a hístoria...
   Eu realmente me espantei ao ver aquela pobre "Criaturinha" na minha porta,toda molhada por causa da chuva que dava hoje de manhã.
Era uma Criança pelo meu ver,ele tinha uma orelha de gato que era escondida pelo seu casaco pequeno e suas roupas estavam enchercharcadas...Só por causa de pena eu comecei a cuidar dele durante uma semana,eu acho...

Giih Santana

My Love, My Prince - 1£2

My Love, My Prince - 1£2

 1-Garota fofa

 Meu nome é Leo suzuki ,16 anos,olhos verdes esmeralda e cabelos pretos.No momento
 acabei de me declarar pra meu melhor amigo desde nossa infância Haru Nanami ,que por algum motivo correspondeu 
 meus sentimentos,oque me deixou feliz,sério,estou pulando por dentro mas algo ainda me preocupa
 ele é muito popular, todas as garotas gostam dele,isso me deixa puto de raiva mas, pelo oque ele me disse,
 ele me ama e sempre me amou,mas por algum motivo me declarei para ele em seu quarto,ainda estou tentando 
 entender por que fiz isso aqui acho que foi depois dele me chamar para jogar video game e disse que as garotas da sua sala eram fofas