Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

Notícias

Faz muito tempo mesmo que não vejo meu email vazio de fics.
A sensação é tão boa que eu quase não to acreditando KKKK








Porém.. Vou me ausentar por tempo indeterminado, as razões? Problemas pessoais, então peço a compreensão de todos. Podem continuar a mandar as fics para o meu email e saberão que eu voltei quando aparecerem postagens novas.

Agradeço por tudo e por todos, e peço paciência.

Arigato~ 

A morte não é tão ruim quando se está ao lado de quem ama

Capítulo único: Um motivo para viver


*Não consigo entender, por que minha mãe está chorando* Acordei-me em uma sala com paredes brancas, parecia um hospital, não entendia o que estava acontecendo. Depois que eu recuperei completamente minha consiência, os medicos me explicaram o que tinha acontecido... Eu sofri um acidente grave, e logo em seguida exitaram por um instante, e disseram: “Vo-Você sofreu um dano sério no cerebro, a qualquer momento você pode morrer”.

Um simples amor de colegial - 2

Acordei mais cedo que o normal, umas 5 da manhã, ainda tinha duas horas para o inicio das aulas; fui procurar minha bolsa e adivinha... Esqueci na casa do Kyouta! Que ótimo. Eu teria que ir a casa dele pra buscá-la e ele era a última pessoa que eu queria encontrar, não que isso mude muita coisa, pois sentamos um ao lado do outro, mas... Ah Já sei! É só dizer pra minha mãe que eu estou doente e não vou precisar ir pra escola! Foi então que minha mãe bateu na porta e gritou:
— Yuu! Acorda logo. E vem me ajudar

Meus lábios junto aos teus - 2 [FINAL]

“Eu quero te abraçar, te beijar e te amar, até o fim dos meus dias.”


No dia seguinte, assim que me acordei, lembrei-me do havia acontecido no dia anterior. Naquele mesmo instante meu rosto viu-se completamente vermelho, pensei que quando chegasse á escola não conseguiria falar direito com ele.

Sendo assim, logo apôs ter chego à sala, o vi olhando diretamente para mim, com aquele olhar silencioso, mais ao mesmo tempo, desconfortante, como se já esperasse que eu aparecesse naquele exato momento e pela aquela porta, coloquei meu rosto para fora da sala. Mais uma vez me vi com meu rosto completamente avermelhado, e sem perceber meu pê*** havia ficado ereto. Virei me para mais uma olhada, foi quando vi ele a minha frente, e no exato momento em que me esbarrei com ele, aposto que sentiu o meu pê***, já que no toque entre minhas pernas e as dele, ele desviou o olhar por um instante, com seu rosto um pouco corado de vergonha.

Revenge Syndrome - 5

Parte 1 - O começo do jogo Real: A rede dos sentimentos


Nero estava andando pela entrada do colégio, quando se deparou com Yukino.
Ele a encarou muito feio, ficaram por horas se encarando. Quando eles ouviram uma voz berrante:
-Y-U-K-I-N-O-SAN!
-Maria! Por que está gritando?-Perguntou Yukino
-Desculpe, não gosto de chegar de surpresa!

TOMOSHI & GOJA

Primeiro capítulo 

                          Amor bandido na cidade da prata 

             Corro desenfreado sem destino cometi um delito grave mai foi por amor, não me condene irei lhe contar um pouco sobre mim. Meu nome é Tomoshi vivo em uma cidade minúscula e que passa maus bocados com o nosso príncipe que outrora se apaixonou pela camponesa, a Sua Alteza Príncipe Tukure Conde Taru e membro da cavaleria da Rosa do Pessegueiro divina sendo essa umas das mais famosas daqui, se apaixonou por um camponesa foi um amor avassalador capaz de traspor barreiras de hierarquia e condição aquisitiva, pelo menos foi o que eles pensaram nosso rei conhecido por  ser uns dos piores seres que já pisou na faca da Terra e fez ele escolher entre a camponesa e o país, ora! Ele foi criado para liderar casou-se com sua pátria, só que o destino iria lhe transferir uns dos mais baixos golpes o rei pagou para que o povoado matasse a mulher todos foram a casa dela e romperam o doce laço da vida. 

Estações - 4

Outono PT IV


Eu apenas murmurei mesmo sendo idiota, me senti muito mais idiota quando percebi que Ukyo avia ouvido, as garotas ainda estavam dormindo.
-Eu farei qualquer coisa, para ficarmos juntos, para sempre.
 Ele falou baixo com um sorriso nos labios.
-Você e idiota, por acaso...

Vamos amar a nossa maneira - 2

Capitulo 2 – O primeiro beijo


Chegando em casa eu não consegui parar de pensar em Gabriel, como ele era fofinho ficou lá sentado comigo vendo as folhas, então tomei uma decisão amanhã vou puxar assunto com ele.

A tarde e a noite passaram tão rápido quanto a velocidade da luz, quando percebi já estava deitado em minha cama pensando em como poderia falar com Gabriel, mas nada vinha a minha cabeça, pensei tanto que acabei adormecendo......

Beyond Birthday

A primeira vez
A primeira vez - 2
A primeira vez - 3
A primeira vez - 4 [FINAL]
Naruto e Sasuke - Uma missão diferente

A primeira vez

Me chamo Ryu, tenho 16 anos e sou o único da minha sala que não tem amigos...
Até que um dia, em uma aula totalmente entediante..
- o-oi me chamo Shimazu, sou novo aqui.. então..err..posso me sentar ao seu lado?
Fiquei surpreso! Pois ninguém nunca me pediu para sentar ao meu lado! Mas eu disse:
- Oi! Sou Ryu, Ca-claro que pode sentar..fique a vontade!
- Obrigado!

Estrelas - 8

POSSO IR EMBORA


                        Tinha me esquecido de como e bom sentir o vento no rosto mesmo estando um poco gelado sinto o sol aquecendo uma certa parte do meu rosto o que me trás uma sensação de alivio,
- vamos filho (minha mãe segura minha mão e me leva ate o carro)

Egocentrismo - 2

Capítulo 2 - (In)Sensato 

Não sei exatamente o que ele está esperando me trazendo à este bar, apesar de a ideia ter sido toda minha, maldição.
Tudo começou aquele dia no metrô quando o urso ameaçador (como Yekun chama o Sieg) me chamou pra tomar um café, eu lhe disse que estava atrasado e não havia nenhum motivo que me fizesse sair de meu caminho para tomar um café com um completo desconhecido.

Conto de Fadas

CAPÍTULO 1: PRIMEIRO ENCONTRO.



Introdução Sankuro Misaki:

Oi! Meu nome é Sankuro Misaki, sou rico graças ao meu pai, e sou bastante conhecido aqui no Japão. Mais às vezes isso não é tão bom... E-Eu acho que a maioria... Não!! Todos os meus amigos (Se é que eu posso chamar assim) fingem gostar de mim simplesmente por eu ser herdeiro de uma enorme fortuna. Mais ainda assim eu espero achar alguém que goste de mim pelo que sou, ao invés do fato de eu ter muito dinheiro.

Um Novo Começo - 4

Quando chego em casa, Tajima-san estava á minha espera por algum motivo queria falar comigo.
Kurosaki Yukimura: Sobre o que você quer falar Tajima-san?
Ele suspira e então...
Inoue Tajima: Ah...ok! Vamos começar do começo, como você reparou , eu e meu filho, temos habilidades sobre humanas e quando estamos agitados nossos olhos ficam vermelhos!
Kurosaki Yukimura: Hum ! Por quê?

Flor negra, Rosa vermelha

Capítulo Único


      Meu nome é Masashi tenho dezenove anos pretendo me formar em engenharia mecânica é o sonho do meu pai o senhor Masumi um corpulento mecânico, com barbas que mais parece um ninho de pássaro do que uma barba, vivo em um ambiente hostil e rústico onde sou obrigado a auxiliar meu pai a consertar carros, mas eu gosto não me queixo minha vida nunca foi das mais fáceis mais vivo lutando como nunca, dia após dia nesse mar turbulento sou jogado para lá e para cá. 

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vamos amar a nossa maneira

Capitulo 1 – Folhas do Outono.

Olá me chamo William tenho 15 anos estou no 1º ano do ensino médio, tenho 1,65 de altura cabelos loiros bagunçados, pele branca e olhos castanhos escuros, estudo no colégio João Pedro (um ótimo colégio aqui do meu estado, a sou de SP), levo uma vida normal moro com meus pais e meus dois irmãos, a e tenho um segredinho que nunca contei a ninguém sou homossexual.

MISAKI E SAITO - 5

Misa-(O-o que ele pretende fazer?)

MISAKI hesita com medo do que ele pode fazer  ele ficou parado sem conseguir   falar....SAITO  só olha que ele rapidamente se senta.Ele pega no controle com suas mãos  trémolas  e o jogo começa mal começando o MISAKI perde ele não está concentrado no  jogo porque não para de pensar que SAITO vai fazer algo com ele.O jogo começa de novo  e  MISAKI mais uma vez perde e assim por diante até que SAITO  se irrita..
Saito- O que você está fazendo?
Misa-Q-que?

Takamine-chan

Viagem excitante
Viagem excitante - 2 [FINAL]

Viagem excitante - 2 [FINAL]

Capítulo 2 (Final): Taka, eu-eu te “Amo!!”


Me acordei no meu quarto, eu não sabia naquele momento o quê havia acontecido, apenas de que eu havia ido com o Taka conhecer o lugar e.....Ahhh!!! O QUE ELE FEZ!!

Saí correndo que nem um louco atrás do Taka para pedir satisfação do por que ele tinha feito aquilo. Achei ele na piscina, mandei ele sair, depois segurei em sua mão e saí puxando ele até meu quarto, quando cheguei lá tranquei a porta e disse:

Viagem excitante

Capítulo 1: Na floresta... Sozinhos!


Oii, meu nome é Haru, tenho 12 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Eu sou o tipo de pessoa que não sai muito, mais infelizmente nesse verão terei que fazer uma viagem com meus pais, mais pelo menos poderei levar meu melhor amigo que sempre vem me visitar em casa.

-Mais mãe, eu não quero ir!!

Mentalistas - 3

Nossa primeira noite

Dylan está na cozinha fazendo o café da manhã, enquanto Cario desperta de seu sono. Ele se espreguiçara todo e levantara da cama. Cario vai até a cozinha, arrasta uma cadeira e senta-se.
                - Dylan!
                - Fala, estou ouvindo. – Dylan se mantem concentrado na comida.
                - Você está irritado com alguma coisa?
                - Não é nada, Cario. Espere um pouco. Já vou colocar o café da manhã na mesa.
                - Se o problema sou eu, você pode me dizer que eu vou embora e dou um jeito de me virar. Eu posso encontrar um lugar pra ficar.

Unexpected Love - 2

Tudo se ajeitando 


Acertamos tudo na reunião , como iria ser o programa , o horário e essas besteiras que todo programa de tv tem que ter ,mas a equipe da mtv , me deu 1 mês para eu escolher quem iria me acompanhar nesse grande programa ,eu estou quase enlouquecendo porque eu não sei realmente quem eu iria escolher , apesar que não tenho tantas opções .

O uso importante de preservativo - por K.L.

Esses dias eu estava corrigindo minhas estórias e percebi em que nenhuma delas os personagens tem relações sexuais com o uso de camisinha, que é tão importante. Notei então que minhas fics retratam um pouco da realidade, pois o uso de preservativo normalmente é ignorado. Assim decidi que eu deveria deixar bem claro que o uso do mesmo é importante em qualquer tipo de relação, entre homosexuais ou heteros, pois em todos os casos previne a proliferação de doenças, como a gonorreia e a AIDS, que são doenças sexualmente transmissíveis bem comuns. Então gente tenham consciência e sendo homem ou mulher usem camisinha :)

OBS: Eu ainda sou nova e não tenho esses tipos de relação, mas a conscientização deve vir desde cedo. Obrigada pela atenção de todos...


Opinião minha .Yaoi.*: Olha olha nossa K.L. dando lição de vida, então né gente consciência ok?

Perder e se perder - 8 [FINAL]

"...Minha face tranquila agora observava a imagem perfeita do por do sol." Me levantei, fui até o banheiro a procura de algo, e logo encontrei o pequeno frasco dentro do armário. Passei a observar o objeto sem muito interesse. Então voltei ao meu quarto e me sentei no mesmo lugar que estava antes. Ainda havia pequenos raios de sol iluminando meu quarto, reproduzindo o cenário perfeito daquela manha. No ar dava para observar a poeira a flutuar, tudo parecia tão aconchegante e logo um sentimento de nostalgia se espalhou pelo quarto. Um sorriso se desenhou nos meus lábios junto as minhas lembranças daqueles poucos dias que me fizeram tão feliz. E eu sabia que só tinha a agradecer por tudo que o Kujo havia me dado.

Vivendo um Game - 6‏


Capitulo - Explosão 


Haruta me Beijava com agressividade fazendo paradas para respirar e nessas paradas eu aproveitava para tentar impedi-lo.
- Haruta, para com isso , hummmm...
- Senpai você começou agora aguenta 
ele continuou a me beijar e eu me debatia tentando sair daquela situação , até que ele passa o joelho devagar entre as minhas pernas e para de me beijar.
- S-senpai i-isso é o que eu to pensando ?

Meu primeiro Hiro - 4

Capítulo 4: Uma Estranha Reação. 


-HARUK...
Tonan-san gritava meu nome enquanto corria em minha direção com os braços estendidos tentado me pegar.
Ouvi um barulho muito forte (talvez fosse meu corpo encontrando o chão), senti uma dor horrível( Talvez fosse uma parte do meu corpo que tivesse quebrado), meus olhos estavam se fechando(talvez fosse por que estivesse perdendo a consciência). Talvez, talvez e talvez tantos talvez, não seria mais fácil ter certeza.

Revenge Syndrome - 4

Cap.4- Yukino


Era algo super vitoriano,eu e minha familia morávamos nos campos.Com as regras da sociedade,havia limitações,o que cansou meu pai e o fez se mudar comigo e minha irmã.Era uma necessidade.
Na primeira oportunidade,meu pai nos colocou em um bom colégio,onde se graduaram bastantes pessoas importantes.

AMOR DE ROSAS - 2

Relacionamento verdadeiro?


Yuki escreve num papel sulfite e aparece na janela á frente do meu quarto levantando-o e estava escrito:
QUER NAMORAR COM MIGO?
eu logo fiquei envergonhado e ao mesmo tempo com o coração batendo disparadamente. Então eu resolvo pegar uma folha, escrito:

Perder e se perder - 7

A luz do sol ofuscava minha visão, logo inclinei parte do meu corpo para frente e tentei me acomodar melhor na cama. Olhei para o lado à procura de um relógio.
- "Ué já são quatro horas da tarde?" - Pensei, não acreditando muito no quanto eu havia dormido.
- É uma pena que ele tenha ido embora, ele parecia... - Mal se podia ouvir a voz baixa que vinha de algum comodo daquela casa.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Apenas uma rosa

Capítulo Único

Ouçam a música enquanto leem a estória.

*Por que é sempre assim? Hein Kenchi? Você nunca me diz pra onde vai após sair daqui.. Nem com quem está quando fica fora a noite inteira.*

- Por que faz isso comigo Kenchi? – Sinto uma linha de calor pela bochecha – Ah, assim você vai acabar me deixando louco.

- Quem vai deixar quem louco? – Levanto o rosto vendo Kenchi com a mesma roupa de ontem, marcas vermelhas pelo pescoço.

*Ele nem se interessa em esconder?*

- Onde você passou a noite ontem Kenchi? – Levanto da cama o olhando diretamente nos olhos, senti minhas lágrimas descendo cada vez mais. – Por que não em ligou? Por que faz essas coisas comigo?

Dica do Dia - Yellow

Sinopse:

Taki com certeza é hétero e Goh é gay assumido, juntos são o time de “ladrões” contratados pela policia para roubar da Máfia. Mas recentemente Goh demonstra mais interesse em Taki do que em esconderijos de drogas e armas. Será que Taki e Goh se tornaram outro tipo de parceiros.

Site: http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/yellow/

Opinião pessoal_by .Yaoi.*:
Putz.. Terminei de ler ontem e NOSSAAAA, eu simplesmente amei esse mangá, é muito bom.
Eu tipo super recomendo, o dica do dia ta virando dicas de mangás KKKKK
Mas enfim, eu adorei o casal, eles são extremamente fofos e os acontecimentos são muito massa, com sinceridade digo que foi meu primeiro mangá com esse tema, de os dois serem ladrões e tals, me lembrou de Skyrim, um jogo super foda, e que lá eu tenho uma conta que é ladrão e assassino então esse mangá me lembro muito jogo.
Tem 4 volumes, e está saindo outro mangá dessa série mesmo, seria o Yellow 2 ou algoassim, está em andamento no sukinime mesmo.

Então.. É só isso, boa leitura.

Aqueles Olhos - 2

Cap.2 O primeiro beijo


Indo embora escutamos umas meninas conversando


-Vocês viram ,desta vez chegou beeeem perto,a tia Marya e tãaao cruel


-E mas se for pra tentar... eu também quero


-Deixa de ser boba todos querem o primeiro do Yu


-O Touya é tão lindo!È tão excitante ver os dois... eu posso ate imaginar ...

Kain Hell

Egocentrismo
Egocentrismo - 2
Egocentrismo - 3
Egocentrismo - 4

Egocentrismo

Capítulo 1 - (des)Encontros

Os dias estão tão nublados nesse outono, faz tanto frio que parece
inverno. Eu tinha que correr pra não chegar atrasado no
trabalho, quando entrei no metrô  encostei numa
parede e descansei da correria que estava sendo a minha manhã.
“Está confortável?” Dei um pulo e me sobressaltei. A parede era um cara

Perder e se perder - 6

"- Se você se aproximar demais dele, eu o darei uma surra, até que você não consiga mais andar, incapaz de fazer mal algum ao Kujo - Ele falou indo embora."
Eu me sentei no sofá na tentativa de entender o que o garoto de poucos segundos atras havia dito.
- "Sabe quantas pessoas tem problemas piores do que o seu e mesmo assim elas lutam todos os dias por um dia melhor?! Elas sim tem o direito de chorar, não porque elas são fracas como você, mas sim porque elas passaram muito tempo sendo fortes." - De repente tudo começou a se encaixar.
- Ele estava falando dele mesmo - Murmurei.
Depois de alguns minutos parado no sofá pensando em um milhão de coisas ouvi Kujo chegar.
- Eu não sabia de que tipo de filme você queria assistir então aluguei três, cada um de um gênero diferente - Ele falou se aproximando.

Kiko & Sero

Capítulo 1 : Quando o tesouro é o amor e a paixão é um caminho. 


Será que os peixes se apaixonam ? Meu nome é Kiko tenho 19 anos, corpo tão branco como lua, minhas curvas são delineadas como se eu fosse feito à medida, meus olhos são castanhos como os velhos carvalhos da Avenida Pôr do Sol, meus cabelos são negros e vivem soltos.
Quando menor meu pai era marinheiro não só marinheiro ele foi o Capitão Secuia que significa em minha vila " O que não teme o mar" valente como os romanos e espertos como os troianos, rasgava os mares e lutava com feras mitológicas esse era o velho Secuia.

Dangerous Love - 5

Capítulo 5 – Um chamado meio que ignorado

- Não é sua voz de tesão? – Um sorriso se formou no rosto desse ruivo delicioso, um sorriso safado que está me fazendo arrepiar.

- Não chega nem perto. – O olho nos olhos respondendo seu sorriso.

Ele abriu a boca para me dizer algo, mas o telefone toca bem na hora, isso lá é momento pra deixar telefone ligado?

Sozinhos em casa!

Você tem certeza?!


“Eu o havia convidado para minha casa para que pudéssemos assistir e jogar videogame, mais bem, não aconteceu tudo como esperávamos.”

-Oi Natan, vc quer dormir na minha casa?

-Bom Gui eu ñ sei, tenho que perguntar aos meus pais primeiro, tudo bem?

-Ñ tem problema, assim que vc chegar em casa pergunte e me fale o que eles disserem, blz?

-Tá...

Aventuras do Amor - 3

Yuki: - Shiro hoje eu vou chegar tarde e vou comer fora então não precisa fazer o jantar para mim e não me espere acordado ok!? Ele falou colocando meu Obentô em cima da mesa em minha frente e eu concordei com a cabeça. Terminei de comer guardei meu Obentô na minha mochila.

Shiro: - Itekimassu. Falei saindo de casa.

Yuki: Iterashai.

Cheguei na escola, já tinham alguns alunos na sala e quando ia me sentar Kairy pula em minhas costas e eu quase caio. (eu bem menor que ele então ele me segurou...ele deve ter mais ou menos 1,67)

Sasuke e Takashi

Capítulo 1 Uma rosa 


 Meu coração clama por teu toque,  agora as tempestades não me assustam, os ratos em minha casa não me dão medo e a morte já foi um carrasco, hoje ela é minha companheira quando não estou com você eu estou morto. 
 Sasuke espero encontrá-lo logo receio que sua ausência não esteja sendo sentida com o mesmo sofrimento do que o meu, quando brigamos, quando fugimos e quando nos unimos, lembro-me como se fosse o primeiro dia de escola.

Akane & Akira - 1£2

Capítulo 1: O teste

Sou um professor me chamo Doutor Akane Gatto Mikaro, costumo lecionar na Escola dos Irmãos Fuko umas das melhores da nossa província, peço que não repare em meu narcisismo que em muitos pontos vão aparecer.
Minha história começa em um terça-feira de "teste surpresa" pelo menos era para ser de algum modo os alunos souberam de meu teste, quando cheguei na sala todos estavam estudando, eu de início não consegui compreendê-los eles nunca faziam isso, me levantei e perguntei:

Perder e se perder - 5

No outro dia eu acordei e não vi ninguém ao meu lado, logo tive varias duvidas de se tudo que acontecera no dia anterior realmente fosse verdade e fiquei ao mesmo tempo preocupado por não saber onde ele estava.
- Bom dia Haru - Kujo se escorou na porta e sorriu.

Perder e se perder - 4

"- Não... pare - Eu falei ao perceber suas intenções e ele não me deu ouvidos continuando a tirar minha camisa."
Quando ele terminou de tirar a minha e logo em seguida a sua ele me beijou, colocando suas mãos em minha calça numa tentativa de tira-la enquanto eu o tentava parar.
- Por favor - Ele falou agora me beijando no pescoço até que eu desisti.
Então ele tirou o que tanto ele queria e colocou a mão onde minha cueca deveria estar, e começou a acariciar meu membro.

Perder e se perder - 3

Quando acordei no outro dia estava chovendo novamente e já era tarde, minha mãe não estava mais em casa, então sai do meu quarto e fui comer algo. Logo encontrei Kujo na cozinha preparando o almoço, depois de terminamos de almoçar, sem falar ao menos uma palavra, fomos lavar a louça. Quando eu estava ensaboando decidi coçar a bochecha, e esqueci que estava com as mãos cheias de sabão, e logo ouvi Kujo rir baixo.
- O que foi? - Falei irritado.
- A sua bochecha ta cheia de sabão - Ele falou rindo, e então eu percebi e ri também.

Lobo Solitário

1° Capitulo: Acabamos de se conhecer, mais sinto como se sempre estive ao teu lado!


“ Um dia alguém que eu mal conhecia, causou um impacto imenso em minha vida”.

- Olá meu nome é Misaki! – Disse o aluno novo que acabara de chegar na escola.

- Não me importo! – Eu sei pode até parecer que fui arrogante, mais é meu jeito de ser!

- Posso me sentar ao seu lado?!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dica do dia - Bronze

Sinopse: Ambientada alguns anos após Zetsuai, este OVA retrata Izumi e Koji numa situação em que ambos vivem juntos – não sem conflitos. Uma manhã, Koji se desespera ao ver que Izumi partiu para uma viagem de uma semana para a Itália, para se aperfeiçoar em sua carreira como jogador de futebol, e acaba sofrendo um grave acidente. Agora, Izumi volta para encontrar um Koji em coma, com sua bombástica carreira como ídolo musical ameaçada pelos danos causados pelo acidente e por assuntos familiares dos quais ele não tem como fugir. Izumi então confrontará seus sentimentos e pesará se vale a pena sacrificar seus objetivos para se render a um relacionamento tão instável.
Sinopse retirada do site sukunime.
Encontrado facilmente legendado no site: http://sukinime.org/home/animes/yaoi/bronze/

Tenham um bom OVA

The Vampire

Meus lábios junto aos teus
Meus lábios junto aos teus - 2 [FINAL]
Lobo Solitário
Sozinhos em casa! [ONESHOP]
Conto de Fadas
Poemas
A morte não é tão ruim quando se está ao lado de quem ama

Meus lábios junto aos teus!

Capitulo 1: Quem é ele?

“Mais um dia igual a todos os outros” foi o que eu havia pensado naquele momento, mais após ter chego à sala de aula soube que havia chegado um novo aluno, e óbvio que eu não ia me apresentar... Foi quando olhei para o lado e vi o novo aluno e disse:

- O que você quer?! – Como sempre havia sido arrogante!

Mago Shikoba

Um amor para vida toda
Akane & Akira - 1£2
Sasuke e Takashi
Kiko e Sero
Tomoshi e Goja
Flor negra, Rosa vermelha
Esperá-lo-ei por um milênio, sua essência é impossível descrevê-la - 1, 2 e 3

Um amor para vida toda

Capítulo 1 - Um inverno que aqueceu meu coração. 

                      
                      Uma camada de neve recobria a minha janela levantei fui e abri minha janela, era mas um dia comum que começava pelo menos foi o que eu pensei, todo dia sentia aquele ar gelado acariciando minhas costas impetuosamente sentia um frio mas algo me empurrava para fora não sabia ao certo o que era, mas era uma sensação forte como se algo estivesse para acontecer.

Gestos - 4 [FINAL]

Capítulo 4 – O Gesto de Amor

Eu ainda o encarava sem palavras, sem ação alguma. Kuro estava corado, mas parecia estar feliz também. Por dentro eu explodia de felicidade, mas não sabia como expressar tudo isso que estava sentindo agora.

Gestos - 3

Capítulo 3 – O Gesto do Destino

Esta manhã está ótima, acordei me sentindo maravilhosamente bem. Fui para a escola e comecei a ler alguns livros enquanto ninguém chegava. Logo alguns amigos chegaram, eu guardei os livros e nós ficamos conversando.

Eu havia mudado, me tornado mais popular, mais bonito. Cresci bastante e tenho 1,88 de altura. Faço parte do time de basquete da escola e treino todos os dias.

Gestos - 2

Capítulo 2 – O Gesto Esquecido

Estávamos os dois na quinta série, ambos com 11 anos de idade e um pouco mais crescidos.
Eu havia continuado no meu mundo de anti social enquanto ele continuava a ficar cada vez mais popular. Ouvi até comentários de que ele estava namorando a garota mais bonita da sala, mas não fiz caso, tudo que senti foi um leve ciúme, nada mais. Pensei que o ciúme que estava sentindo era de amigo, mas demorou um pouquinho mais de tempo para que eu percebesse uma lágrima caindo dos meus olhos.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dica do Dia - The Love of Siam

O que acharam dessa?
Sempre que possível, haverá uma dica do dia, com algo que vocês possam ver e gostar.

Em comemoração a primeira vez que faço isso, venho com um filme lindo que da vontade de chorar e matar alguém.

O filme The Love Of Siam, é um drama tailandês, que é lógico, aborda o tema da homossexualidade, contando a história de Mew e Tong, que são amigos de infância, vivem brincando juntos até que a irmã mais velha de Tong desaparece, após isso os pais de Tong decidem se mudar e os amigos ficam muito tempo sem se ver, alguns anos depois se reencontram e continuam sua relação de onde pararam.
Mew sendo o cantor de uma banda em acensão.

Minha opinião pessoal sobre o filme:
Eu tive vontade de esganar alguém, quando li um resumo feito em um blog sobre o filme, estava escrito que iria ter beijos e beijos e longos ainda, sendo que não é bem assim, além de tudo o final foi decepcionante, alguns podem pensar que é spoiler, mas me sinto obrigado a dizer que quase me matei enforcado com o final, mas apesar de tudo a história é linda, você chora, pelo menos eu chorei, muito bom mesmo e super recomendadíssimo.
Pode ser encontrado online e com legendas em português (claro que eu não iria passar algo em coreano sem legendas para vocês amores)

Site: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-love-of-siam-/





Tenham um ótimo filme


Dicas de Mangá - Voltando aos primórdios

Como o próprio título já diz, essa postagem é para voltarmos um pouco ao começo do nosso mundo yaoi

  • Senpai no Mizugi: 
Conta sobre sobre dois casais. O primeiro casal, Momotani e Honda, são amigos, desde que Honda começou a nadar, Momotani era um excelente nadador, mas por algum motivo que ninguém sabe, ele parou de nadar, assim começou a ensinar Momotani a nadar como seu senpai e o levou a altos níveis, mas o relacionamento deles é só isso?
Um certo dia Momotani acorda e vê seu querido senpai em sua cama vestindo, uma roupa de banho feminina?


O segundo casal, é sobre dois rapazes (obvio) melhores amigos de infância, porém após um festival escolar em que a sala destes dois fez um café a fantasia, Atsushi ficou estranho. Yuu não entende o por que, o que será da amizade desses dois?

É definitivamente um mangá esplêndido, eu recomendo totalmente. E facilmente encontrado no site: http://sukinime.org/home/

Uma Semana Turbulenta - 5

Meu corpo estava sem reação, como foi que acabamos assim?! 
Jintan esta me chupando e eu não consigo empurra-lo, bom no meu subconsciente eu não queria empurra-lo .
Jintan passou a mão pela minha bunda, e foi me apalpando levemente.
-Ah! – eu protestei.
- Você gosta quando eu aperto aqui? – Jintan sussurrou contra minha pele, Porra, alguém me ajude se não ... eu não  vou agüentar...- Kina... 
DING DONG
GRAÇAS A DEUS!! 
- SOCOORRO!!! – Eu gritei o mais forte que pude. – TEM UM ESTUPRADOR GAY NO CIO AQUIIIII, SOCOR... 
Jintan tampou minha boca. 
Cala a boca, anão.- Jintan sussurro.
-Kiiiiina!!! – Era o Kouta!! Graças a Deus, estou salv... NÃÃÃO, se o Kouta me ver assim é possível ele querer participar, eai vai ser uma suruba!! – Ta ai Kiiina?
Jintan me olhou, e fez um “Tsc”, que merda é essa? Então ele queria ir até o fim?, Jintan me vira bruscamente e solta meus braços.

Um amor inesperado

Capitulo 1


Podemos dizer que eu nunca fui muito bom com romances, mesmo sendo coração mole eu nunca consegui me apaixonar pela pessoa certa, sempre desejei quem não me queria e não dava valor para quem realmente gostava de mim. Com o passar dos anos eu comecei a pensar que iria ser o tipo de cara que tem muitos gatos e nenhuma vida amorosa, mas eu tenho apenas 19 anos, sou um bonito então eu acho que apenas não conheci a pessoa que fara meu coração acelerar mais forte e que se sinta da mesma forma por mim.

Meu Elfo Favorito - 3

Cap 3: Nada além de um beijo?

Fiquei em casa no dia seguinte, não queria ir a escola e encontra-lo lá. Liguei para a escola informando que eu estava gripado e que provavelmente também não iria amanhã. Preparei chocolate quente e fiquei na sala vendo televisão. Diversas vezes aquele beijo veio a minha mente, e diversas vezes eu fiquei me perguntado o por que de ter fugido.
Fiquei a manhã inteira vendo animês e lendo meus mangás o tempo passou bem rapido e a tarde chegou logo. Foi quando alguém tocou a campainha. Coloquei a touca na cabeça e fui atender a porta.

Perder e se perder - 2

"Bom, o resto eu não ouvi, pois decidi apenas dormi, tentando sumir daquele mundo que eu tanto odiava. Ir para algum lugar, onde fosse longe da realidade de ter um padrasto que acha que pode mandar em você, apenas porque ele esta morando com sua mãe a três meses, longe da realidade de ter seu pai roubado por um acidente, longe de tudo que a vida tinha me oferecido."
No outro dia eu acordei com o barulho da chuva, e pelo horário minha mãe já tinha ido trabalhar, então eu sai do quarto e fui até a cozinha, onde eu encontrei um bilhete:

MISAKI E SAITO - 4

Quando ela chega perto percebe que ele está com febre.


Misa- Vovó acho que não vai da pra mim ir hoje.

Vó- Você esta com febre é melhor ficar deitado e não ir a escola.Vou preparar algo bem quentinho

e não se preocupe com a escola.

MISAKI volta a dormi e sua Avó vai até a cozinha preparar algo..~ E na escola as aulas começa

e todos repara que MISAKI não está lá......A hora do intervalo chega e os amigos do MISAKI vão

pro mesmo lugar de sempre conversar num banco perto da parede da escola.

Chisuro- O MISAKI-CHAN não veio..

Akuma Neko

Gestos
Gestos - 2
Gestos - 3
Gestos - 4 [FINAL]

Gestos

Capítulo 1 – O Gesto do Principio.


Olá, meu nome é Haninozuka Shiro, tenho dez anos e no momento faço a quarta série. Sou o tipo de garoto bem quieto, não falo muita coisa e nem tenho muitos amigos, apenas um com quem falo, mas posso considerá-lo somente como um colega.

Não é o primeiro dia de aula, mas soube que um aluno novo estava chegando, alguém que foi transferido no meio do ano. Ouvi comentários de algumas outras pessoas na sala de aula. Diziam o quanto este garoto era legal, como desenhava bem, como era inteligente e, como eu já podia ver, também era muito popular.

Finalmente!!

Finalmente, após décadas com o blog desorganizado, tirei essa tarde para arruma-lo e deixa-lo organizado weee 

Foi bem difícil KKKK pois eu não fazia ideia de quantos autores tinha no blog e acabei fazendo uma lista e g-zuis D: ela ficou gigantesca, até me assustei
Mas juntei coragem e arrumei tudo, agora todos os autores novos e velhos estão na parte de Fan Fics e todos atualizados, com todas as estórias e até as fan arts lá.

Em breve estará todo a par de tudo U-U
Ainda tem muita estória no meu email que precisa ser postada, mas agora ficará bem mais fácil, peço desculpa pela demora, porém essa semana que sai de férias então postarei tudo, além disso, gostaria de saber se esqueci algum autor ou se errei alguma fic.
Pois muitas vezes os autores mandam as fics duas vezes ou em emails diferentes com o mesmo nome, ai  eu acabo confundindo, ou eles trocam de título de última hora, ou foto, ai já viu,   ou manda um email e no outro diz pra não enviar 
Mas eu amo eles mesmo assim KKKKK
Então, obrigado(a) por todos vocês, autores, que sempre mandam suas estórias e esperam séculos, me desculpe por isso, não gosto nenhum pouco de atrasar.

Quem leu até aqui, agradeço imensamente , pois sem leitores de que adiantaria o blog?
Obrigado a todos, tenham uma ótima quarta.

Raquel Dedier

Mais de Você
Mais de Você - 2
Acho que te amo
Acho que te amo - 2

-KouichiG

Eternidade

Mike

O Filme

Minatsuki-chan

Meus segredos
Meus segredos - 2

Vic

Apenas por Amor

Rin-chan

Sensações
Sensações - 2

Anyme

Meu Elfo Favorito
Meu Elfo Favorito - 2
Meu Elfo Favorito - 3

Leitor

Coisas a cerca do amor
Coisas a cerca do amor - 2

The Lich

Amor Tímido

Shiroi Bara

PrettyCake
PrettyCake - 2
PrettyCake - 3
PrettyCake - 4
PrettyCake - 5
PrettyCake - 6

Ábel-chan

Meu amado anjo de esperança
Meu amado anjo de esperança - 2

Leesanna

E se, acontecer?

Nana-chan

Fan Art - 1
Fan Art - 2
Fan Art - 3
Shou-san e Izu-chan
Shou-san e Izu-chan - 2
Shou-san e Izu-chan - 3
Um simples amor de colegial
Um simples amor de colegial - 2

Shin-senpai

Vivendo um Game
Vivendo um Game - 2
Vivendo um Game - 3
Vivendo um Game - 4
Vivendo um Game - 5
Vivendo um Game - 6‏

Lalá-chan

Kakusareta Kisu

Mimei-chan

O PROIBIDO
O PROIBIDO - 2
O PROIBIDO - 3
O PROIBIDO - 4
O PROIBIDO - 5

Misaki-kun

Simples Paixão
Simples Paixão - 2

Yuki Kaus

Aventuras do Amor
Aventuras do Amor - 2
Aventuras do Amor - 3
Aventuras do Amor - 4
Aventuras do Amor - 5‏

Lyppa

Meu primeiro Hiro - 1 £ 2
Meu primeiro Hiro - 3
Meu primeiro Hiro - 4
Meu Primeiro Hiro - 5‏
Meu Primeiro Hiro - 6
Meu Primeiro Hiro - 7‏
Meu Primeiro Hiro - Sinopse‏
Incesto Doentio
Incesto Doentio - 2‏
Livros e Flores (Capítulo Único)
Coração Choroso
Madrugada No Zap-Zap
Provocações do Amor!

Yasmin

Unexpected Love
Unexpected Love - 2
Unexpected Love - 3
Unexpected Love - 4
Unexpected Love - 5

KURASAKIOU

Relação sexual com o Professor
SEX SHOW
NAMORO OU AMIZADE?
AMOR DE ROSAS
AMOR DE ROSAS - 2
AMOR DE ROSAS - 3 [FINAL]

Maurício

Confusão e Lágrimas
Confusão e Lágrimas - 2

Danny

MISAKI E SAITO
MISAKI E SAITO - 2
MISAKI E SAITO - 3
MISAKI E SAITO - 4
MISAKI E SAITO - 5
MISAKI E SAITO - 6

Callíope

Belle Salope